segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Livros

Adoro ler, mas o que eu adoro amesmo é ler em papel. O prazer de ter nas mãos o livro, o virar as páginas, ir seguindo a leitura com o dedo são hábitos que ganhei e que não quero de todo perder. Mas, azar do caraças, o orçamento começa a ser extremamente reduzido para essas coisas. Por isso vou-me converter aos e-books, gratuitos de preferencia. 
Já arranjei o Anna Karenina para ler durante o desafio de leitura da Pipoca, mas há mais uns quantos que gostava de ler e não os posso comprar. Por isso gente boa, toca a dizer-me sites onde possa encontrar vários livros interessantes com versão e-book gratuita.

3 comentários:

  1. Aqui:

    http://www.planetebook.com/ebooks/Anna-Karenina.pdf

    ResponderEliminar
  2. http://ebookee.org/
    http://forum.mobilism.org/portal.php?mode=articles&block=aapp

    Eu adoro ler e há dois anos passei a fazê-lo em suporte digital. Desde então, nunca mais li um livro em papel. Falam-me do cheiro, do gesto de folhear, do prazer visual e tátil de ler... Mas eu penso em peso, em ter apenas uma mão fora do edredon, de ter os meus livros todos numa pasta em vez de uma estante, em horas que poupo nas limpezas do pó, em sublinhados fáceis e agrupados por livros e por aí fora.
    Até ouço audiolivros no mp3.
    Conheço estes dois sites bons. Se quiseres algum em especial, diz-me. :)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar