quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Criaturas que me tiram do sério


Está aqui a foto da Marta Leite de Castro, porque das pessoas famosas, é a que melhor retrata aquilo que eu vou falar. E ficam já a saber que não posso com ela.
Ora então, eu conheço uma moça que tem assim uma cara de santinha como a Marta. Santinha, como quem diz, aquilo para mim é cara de enjoada. Faça chuva ou faça sol, esteja para acabar o mundo ou não, esteja contente ou triste, a cara da moça é sempre a mesma, sempre uma cara de insossa. E vai daí que eu não suporto gente assim e às vezes só me apetece ir-me a ela, dar-lhe dois pares de estalos a ver se ela muda a expressão.
Mas há uma coisa que ainda me irrita mais que insossa's face da criatura.É que ela tem aquele ar de santinha, mas depois é vê-la a roçar-se nos gajos todos, mesmo nos que tem namorada. E isto chateia-me senhores. Eu juro que tenho de fazer um esforço enorme para não lhe dar um abanão.

4 comentários: