quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Da eficiência de alguns serviços

Eu pago a mensalidade da residência através de transferência bancária. Quer dizer, são eles que vão lá buscar o dinheiro todos os meses. Ontem recebo um e-mail da senhora dos serviços sociais a dizer para eu regularizar a minha situação porque o pagamento não foi efectuado por falta de saldo. Eu toda preocupada, vou ao multibanco ver o saldo e afinal de contas tenho lá dinheiro que dava para duas mensalidades e ainda sobrava. Não sei por alma de quem é que o pagamento foi "negado" pelo banco, mas agora quem tem que andar com trabalho é aqui a desgraçada, que agora tem que ir aos serviços sociais. 
E como toda a gente sabe, é coisa para demorar uma eternidade.

1 comentário:

  1. já parece a cena da minha faculdade... nós pagamos por transferência bancária... e eles metem as referências no portal da universidade... mas como querem que pago, se depois esquecem-se de por as referências?! enfim... o trabalhão que tive para resolver a situação também não foi simpático...

    ResponderEliminar