sábado, 12 de janeiro de 2013

A minha opinião sobre a Samsung

Eu quero lá saber se a moça quer uma mala que custa para cima de um dinheirão. Eu também quero lá saber se a campanha foi de mau gosto porque está muito desfasada da realidade, porque não é por causa disse que ficamos mais pobre ou mais ricos. Aliás, acho um bocadinho picuinhas tanto alarido à volta disso. Mas o que eu sei, é não me podem dizer que a campanha não foi bem conseguida.
Lembram-se quando o Pingo Doce fez aquela promoção dos 50% de desconto? Foi o diluvio por essa internet fora, com gente a criticar e tudo e tudo. Mas o que eles realmente queriam, era publicidade, e conseguiram-na.
E com a Samsung aconteceu exactamente a mesma coisa. Toda a gente está a falar do assunto, já ninguém - pelo menos as pessoas que navegam pela internet - passa ao lado desta história toda. Por isso sim, a campanha foi muito bem conseguida.

1 comentário:

  1. Gosto de comentar, de expressar a minha opinião... mas é essencial respeitar os outros.

    ResponderEliminar