segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A busca pela tatuagem perfeita





Quando me diziam que no que toca a tatuagens, depois de se fazer a primeira era dificil parar, achei que estavam a exagerar, e que eu me ia ficar pela primeira. Mas parece que mudei de opinião e já só penso na segunda. Muito provavelmente, vai ser uma frase. Mas ainda não decidi se vai ser na costela ou na perna, se faço na horizontal ou na vertical.
Se não for uma frase, vai ser este laço amoroso, mesmo no inicio das costas/final do pescoço.


3 comentários:

  1. Por acaso adoro ver tatuagens na zona das costelas...
    Andas só a lembrar-me de coisas, tenho que arranjar tempo para refazer as minhas e não, não são nas costelas lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho uma no pulso, mas estou a pensar fazer a segunda na zona das costelas, gosto bastante :)

      Eliminar