terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Eu faço com cada figura

Uma noite destas, estava com o pessoal e mandei um trambolhão descomunal. O tempo estava humido e com o chão todo molhada, eu escoreguei e pumbas, caí redondinha no chão. Escusado será dizer que foi a risota total, o que vale é que eu tenho a capacidade de rir de mim própria e fiquei uns bons minutos no chão a rir que nem uma perdida. A questão é que não me consigo esquecer disso e às vezes dou por mim a rir-me à gargalhada sozinha. Há pouco estava na cozinha e comecei a rir-me mesmo quando entra uma colega. Conclusão: ela ficou a olhar para mim com uma cara do tipo: Olha, esta é maluquinha.

2 comentários:

  1. Olha e eu agora ri-me sozinha com esta descrição brilhante de alguém que tem a capacidade de rir de si própria. Obrigada por este momento !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente tenho essa capacidade. Sempre é melhor que ficar com cara de envergonhada por estar tudo a olhar para mim.

      Eliminar