sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sou assim um ser tão estranho?

Não gosto de surpresas. E isto engloba surpresas de namorados, amigos ou de quem quer que seja. Gosto muito de controlar tudo, planear as coisas timtim por timtim, e a ideia de as coisas não serem como eu espero, assunta-me. A ideia de que vou deixar de ter o controle da situação dá-me cabo dos nervos. Por isso é que peço sempre a toda a gente, que não se ponha a inventar com o intuito de me surpreender.
E se algum dia o fizerem, se certifiquem de que eu vou gostar MESMO do que vão fazer, ou correm o risco de serem atingidos pelo meu mau feitio.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Isso sou, sem sombra de duvidas ;)

      Eliminar
    2. Mesmo assim, espero que te façam muitas surpresas e que te consigam surpreender :P

      Eliminar
    3. Mas têm que ter a certeza que vou gostar, senão está o caldo entornado xD

      Eliminar
    4. O que conta é a intenção da coisa e as mulheres com mau feitio ficam mais giras e tudo :P

      Eliminar
    5. Ficamos, não ficamos? Eu também acho que sim :)

      Eliminar
  2. FINALMENTEE alguém que me compreendee :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu digo o mesmo. Em 21 anos da minha vida nunca ninguém me compreendeu.

      Eliminar