quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Alerta vermelho

É do conhecimento geral que eu adoro dançar. Acho que também é do conhecimento geral, que quem me dá brasileiradas e afins para dançar, dá-me tudo. (pirosa, eu sei)
Mas agora meti-me numa alhada daquelas. Uma amiga minha, anda na escola de samba há já alguns anos e sempre me chateou a cabeça para eu ir, mas nunca fui. Primeiro porque o meu tempo livre é pouco ou nenhum, depois porque ir todas as sextas feiras de carro para lá era gastar mais dinheiro em combustivel e o meu pai não foi nessa cantiga. Mas a coisa ontem mudou. Parece que estão com falta de pessoas para o desfile de carnaval e ela voltou a chatear-me a cabeça com isso. Diz que a sextas costuma jantar em casa do namorado - que é meu vizinho -  e que me leva e que é só um mês, e eu disse que sim.
E agora o aletar vermelho é porque? - perguntam vocês. É que eu estou gorda que nem um texugo. E tenho um mês para ficar minimamente apresentável. 
Por isso, aceitam-se sugestões de dietas ou exercicios para me ajudarem nesta missão impossível.

Sem comentários:

Enviar um comentário