sábado, 5 de janeiro de 2013

É o que eu digo

Sou uma triste e abandonada. Ora vejam: 
  • A prenda da àrvore de Natal da blogosfera ainda nao chegou. O patrocinador diz que enviou mais coisas no mesmo dia e já todas chegaram menos a minha.
  • O postal de Natal de PPC 2012 também não chegou. Não sei se não enviaram mesmo, ou se também anda atrasado pelos correios.
  • O meu shiuuuu friend não me responde ao e-mail que lhe enviei à mais de uma semana.
Vou ali num instante atirar-me da ponte, já que ninguém quer saber de mim, e já volto.

1 comentário:

  1. Amanhã já deves de ter uma pequena surpresa!
    Desculpa não consegui mesmo enviar a horas decentes...
    Olha se te faz sentir um pouco melhor, também não recebi o meu postal do PPC (eu seui que não é desculpa, mas acredita que não me esqueci e que me vou redimir)
    P.s.: Por favor não gozes com o postal

    ResponderEliminar