segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Observações ao desafio final do SS

A Sandra trazia mesmo um vestido meio transparente que dava para ver a roupa interior, ou era dos meus olhos?
A Alexandra continua a ser a coisa mais cinica à face da terra. Abraça toda a gente como se fossem amigos há anos e se adorassem muito. Chamam querida às gajas todas, mesmo que não goste delas. Não posso mesmo com ela.
O Marco continua com uma cara tão lindinha...
O Carlos já perdia aquela pose de "eu é que sou bom". Tudo bem que o é, mas podia ser um pouco mais humilde.
Eu já suspeitava que a Teresa não ia entrar, que ela tem uma presença perto da minha casa no próximo sábado.
Foi impressão minha ou o rabo da Susana está ainda mais defeituoso do que estava? Parece uma prateleira Deus do céu.
Gosto muito da Jéssica, mas já cansa aqueles amuos. 
O Ricardo continua o mesmo atrasado de sempre.
Ah, e fui só eu que achei ou a Teresa Guilherme insistiu demasiado no assunto JoãoM - Fanny? Uma coisa é o Marco e a Susana que efectivamente foram namorados e estão solteiros. Outra é insitir numa coisa, quando o João já tem uma namorada e quer tudo menos voltar a ser associado á popota.

Sem comentários:

Enviar um comentário