terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Coisas que eu não entendo


Porque é que todos a grande maioria dos homens tem uma dificuldade extrema em desapertar soutiens? Antes que venha daí a piada sobre como é que eu sei que há tanto homem com essa dificuldade - que isto desde que um anónimo me mandou fazer exames ao sangue já espero tudo - saibam que isto já é quase uma questão de cultura geral. Todas as mulheres que conheço dizem que todos os homens com quem já estiveram, demoraram uma pequena eternidade a desapertar o soutien. 

6 comentários:

  1. O meu homem resolvia o problema desse aí da foto em um minuto xD

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já tive esse problema, mas agora não, posso é ser enganado e serem daqueles que se desapertam à frente, ai tenho que lá ir com as duas mãos, mas é da maneira que ficam logo no sitio certo (as mãos claro) xP

    ResponderEliminar
  3. Por accaso o meu homem é expert nisso xD

    ResponderEliminar
  4. Fujo à regra... O meu sabe e bem demais... É uma espécie de Barney (How I met your mother - série)... mas sóóó na parte de desapertar o soutien, graças a Deus.

    xoxo <3

    Free Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O actual namorado tambem foge à regra. Lembro-me de da primeira vez que isso aconteceu, ficar mesmo admirada com a rapidez com que ele desapertou aquilo.

      Eliminar