terça-feira, 10 de setembro de 2013

Isso realmente, só para a minha paciência

Pois que o D não me deixa em paz. Depois da história de ter um filho - há quase duas semanas - que não falamos. Eu pedi para ele não me mandar mais mensagens, e ele não mandou. Até hoje.
Estava eu descansadinha da minha vida quando recebo uma mensagem dele a dizer: " Eu sou chique. Passo noites no hotel e ando de táxi... ahahah E a foto... ahah" Perguntei se aquela mensagem era mesmo para mim, ao que ele respondeu afirmativamente. E eu respondi-lhe que sim, tinha ido passar uns dias fora mas que tinha ficado num hostel e não num hotel, e além disso tinha-me rendido ao metro sem meter o rabinho num táxi.
Mas ao que parece, não era a isso que ele se estava a referir. Parece que viu alguém parecido comigo a sair de um hotel na Figueira e a entrar num taxi, diz que em foto e tudo. Mas "parecido" não é a palavra adequada, já que era mesmo eu, segundo a criatura. Mesmo eu estando em Coimbra, senhor-dom-D, afirma com toda a certeza que era eu. E que até sabe em que nome foi reservado o quarto e tudo.
Triste, não é? 

3 comentários: