quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Eu, vaidosa me confesso

A coisa que mais me custa no trabalho, é ter de andar sempre de cabelo apanhado e não poder pintar as unhas. Andar com o cabelo sempre apanhado, faz com que nunca fique em boas condições na parte da frente, sempre que andar com ele solto. É que o meu cabelo ganah muito facilmente jeitos e depois vejo-me grega para que fique bom.
As unhas... Ai as unhas! Sempre que tenho folgas, a primeira coisa que faço, assim que saio do trabalho no dia anterio à folga é pintar as unhas. Juro que me custa mesmo não poder andar com elas pintadas. Trazê-las curtas, ainda é o menos. Mas sem verniz? Isso mata-me. É que nem endurecedor.
Mulher sofre...

1 comentário:

  1. Ui...além de me custar muito andar sem as unhas pintadas, ia ter mais um problema : sem verniz, acabo por roer todinhas! Uma desgraça...a minha solidariedade!

    ResponderEliminar