sábado, 14 de setembro de 2013

Competitividade no trabalho

Pelos vistos, la na pizzaria, no final de cada turno, a chefe vai ver o que é que cada uma vendeu, para saber a taxa de suplementos que cada uma conseguiu vender, e eu não gosto disso. Porque para mim, o importante é vender, gerar receitas, não é assim tão importante saber a pessoa que o vendeu, visto que não há "trabalhador do mês" nem nada dessas coisas.
E eu até compreendia que competissemos entre nós, dentro do saudável. Agora coisas como eu vi ontem, nem pensar. Uma colaboradora a mandar vir com outra porque: "Registaste dois cafés na minha mesa, era suposto ser eu a registar", mas num tom que nem vos digo nada, e a moça ficou mesmo chateada. Por acaso não foi nada comigo, mas se um dia alguém me falar nesse tom, parece-me que a coisa não vai correr bem.
Gosto pouco de mau ambiente no trabalho por causa da competitividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário