segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Podia ser pior

Quem me conhece, sabe que eu tenho um fascinio gigante por mãos, principalmente de homens. A primeira coisa que reparo num homem é mesmo as mãos. Quais olhos, rabo ou whatelse? As mãos são o que me saltam logo à vista. Gosto de mãos grandes, que imponham respeito. Arranjadas, mas não demasiado.
Em Lisboa conheci umas mãos - vá, conheci o dono, mas o que interessa para o assunto é as mãos - que me fascinaram, mas que são completamente diferentes do que costumo gostar. Eram do tamanho das minhas, mãos pequenas, mas que me despertaram interesse. Assim que o vi entrar na sala do hostel, a mexer no telemóvel, reparei imediatamente nas mãos e só depois na cara - sim, depois também fiquei fascinada pela cara e por tudo o resto, mas isso agora não interessa nada. Depois em conversa, acabei por saber que ele não gosta mesmo nada das mãos, exactamente por serem pequenas. E eu que gostei tanto delas. Podia-me dar para pior.


Sem comentários:

Enviar um comentário