quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Que vergonha

Hoje de manhã passei uma vergonha que nem imaginam. 
Ontem à noite houve convivio na escola e saí de lá já eram 6 da matina. Fui apanhar o autocarro e tal, mas já descalça (acho que foi a primeira vez na minha vida em que me não aguentei os sapatos a noite toda). O autocarro chega e eu entro. Foi só dentro do autocarro que vi bem o meu estado. A blusa estava toda suja de cerveja, a saia que era comprida estava completamente nojenta na baínha. E o cabelo, pronto o cabelo estava tudo menos penteada. Então imaginem os olhares de desaprovação que eu tive de enfrentar ao entrar no autocarro. Para aí umas 20 pessoas que lá vinham dentro, - e que tinahm cara de quem se tinha acabado de levantar para ir trabalhar - todas me olharam de cima a baixo com aquele olhar de quem está a pensar "Esta juventude está perdida".
Acho que foi a viagem de autocarro mais longa da minha vida.

2 comentários:

  1. :) deixa la... divertiste te é o k interessa...

    qual é o curso k tas a tirar???

    bijinho

    ResponderEliminar
  2. Ai que saudades da vida de estudante :)
    Aproveita cada momento da melhor forma ;)

    ResponderEliminar