quarta-feira, 4 de setembro de 2013

E bate a nostalgia

Hoje é o último dia de trabalho na PH da Figueira. Há dias que ando nostálgica por me ir embora. Eu sei que vou continuar a trabalhar na PH, mas não é no mesmo sitio nem com as mesmas pessoas. Foi óptimo conhecer todas as pessoas com quem trabalhei estes 3 meses. Todos, sem excepção, fizeram do meu verão de trabalho, um verão de diversão também. Este foi dos melhores verões que já tive. Não tendo sido nada de espetacular, foi regular no que toca a emoções, tendo sido feliz na maior parte do tempo.
Vou ter saudades daquele restaurante e daquelas pessoas. De ouvir as formas cair no chão, porque o Vi é um despistado, ou de ter o Y a pegar-me na mão e a chamar-me fofinha quando estou com os azeites. Da minha pretinha - que não é preta, é só morena mas eu gosto de lhe chamar preta :b - e de toda aquela gente. Toda mesmo. Mas uma nova etapa vai começar. E que venha ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário