segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Hoje deu-me para isto

Acabei de ler o blog de uma ponta à outra. Sim, são 4 da manhã e eu a ler o blog, mas é assim. No fim do trabalho fui ter com uns amigo, cheguei a casa ás 3 e pouco, e meti-me no computador.
Reler os posts sobre o D. deu-me saudades do tempo em que começámos a namorar. Parece que foi há tanto tempo... E dei por mim a sorrir, por relembrar os momentos que passámos e o quanto eu andava feliz.
Mas ao mesmo tempo fiquei triste, por perceber que as pessoas não são mesmo o que parecem. Por saber que tudo o que ele era no inicio, deixou de o ser pouco tempo depois. 
Mas vou dormir tranquila. Com um misto de emoções, mas tranquila.Porque eu fiz tudo o que podia e sabia para salvar o que tínhamos, mas não resultou. E pegando numa expressão dele "Para quem não quer, tenho eu muito para dar"

3 comentários:

  1. A vantagem de ter um blog pessoal é que podemos voltar atrás e rever todas as emoções, sentimentos, momentos que vivemos e procurar tranquilidade no rumo que as coisas tomaram. Quando fazemos tudo que podemos, quando nos esforçamos ao máximo pelo que acreditamos é assim mesmo que nos devemos sentir, tranquilas.

    ResponderEliminar
  2. Eu as vezes vejo as fotos das nossas ferias e casamentos que fomos.. e fico com saudades desse tempo... as vezes gostava que o tempo voltasse atras, outras vezes ja nao...

    ResponderEliminar
  3. Estava de passagem... Li o primeiro post e depois do segundo... Achei curiosa a história do tal engano que pelos vistos deu em namoro e continuei...

    Acho que é inevitável, volta e meia recordar um passado que tanto para o bem como para o mal, nos pertenceu. Considero até saudável, afinal temos sentimentos certo? :)

    ResponderEliminar