sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Da Privacidade

Não gosto que mexam nas minhas coisas, de todo. Não gosto que mexam na minha roupa, nos meus armários, na minha secretária, em nada... Se for na minha mala então fico passada. A minha mala do dia-a-dia tem coisas extremamente pessoais onde não quero que ninguém mexa. É que não é a questão de ser segredo, mas são coisas minhas.
A minha mãe, se por acaso eu estivesse a dormir e ela precisasse de moedas ou algo do género, ia à minha carteira, que está sempre dentro da mala, buscar. Entretanto disse-lhe que não gostava e ela ficou chateada. Ficou com a pulga atras da orelha, como que a achar que eu andava a esconder alguma coisa. Mas não é nada isso. É só que não gosto, pronto.
Nas minhas coisas, mexo eu. Precisam de alguma coisa? Peçam! Tão simples quanto isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário