terça-feira, 20 de agosto de 2013

Boa noite

Eu nem acredito que passam poucos minutos da meia noite e meia e eu já estou na cama, prontinha para dormir. Já não me lembrava de chegar a casa a esta hora. Aliás, já não me lembrava do que era chegar a casa antes das 4 ou 5 da matina. Tem sido dias casativos, mas muito bons. Sair do trabalho e ir beber um copo com os colegas da pizzaria, ou com outros amigos, não tem preço. Não há nada que pague as sangrias, a cerveja, as gargalhadas, o "corte e costura" saudável, que também faz parte. 
Hoje ainda estive tentada a ir sair, dançar um bocado e beber um copo, mas decidi que preciso de descansar. Oh se preciso. Passei só no café num instante, para dizer olá, bebi um sumo e vim para casa. 
Tenho a vida recheada de coisas boas, de pessoas que adoro e que me querem bem. E é por isso que indo dormir cedo ou tarde, adormeço tranquila e feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário