quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Friend Zone

Há uma pessoa, que há uns bons anos que diz que quer casar comigo. Ele mora no Luxemburgo, e todos os verões, está sempre com a mesma conversa. Eu entrei na brincadeira e quando ele falava no assunto, e dos nossos filhos e coisas do género, eu dizia que sim e alimentava a conversa - sempre em tom de brincadeira. Mas chegou a um ponto em que eu não sei se ele está mesmo a brincar. Cada vez mais quer combinar coisas só comigo - cinema, bowling e afins - e eu não estou a gostar da brincadeira. Quando vem a conversa do casamento, começo a desviar a conversa. Quando ele me começa a abraçar, digo que tenho calor, ou que estou de mau humor e não quero que me agarrem. 
Porque ele é um excelente rapaz, e de cada vez que estou com ele faço alguns mil abdominais de tanto me rir,  mas é daquelas pessoas que vai ficar para sempre na friend zone.
O pior é que não sei como lhe dizer isso.

1 comentário: