segunda-feira, 26 de agosto de 2013

To do list, dos universitários

1.Adormecer nas aulas - CheckAulas de Quimica no seu melhor

2.Escrever um artigo para o jornal ou o site da faculdade - Havia de ser lindo, armar-me em intelectual e inteligente.

3.Ir a festas onde não conhece ninguém e fazer novos amigos - Check. São definitivamente as melhores festas.

4.Tornar-se um embaixador da Universidade - Não me parece que daria uma boa Embaixatriz.

5.Inscrever-se na Tuna - Check. Desisti a meio do ano passado, mas tenciono voltar.

6.Assistir às aulas teóricas de uma disciplina que não é do seu curso - Ahah, nem às minhas quando mais às dos outros.

7.Juntar-se à associação de estudantes - Já pensei nisso, mas ainda não se concretizou.

8.Interessar-se pela cultura de colegas estrangeiros- Pela cultura, e não só.

9.Liderar um protesto - Não sou pessoa de protestos.

10.Quebrar as regras e entrar num local de acesso restrito - Check, e não vale a pena falar mais disso.

11.Desafiar uma Universidade rival para competição para provar a vossa superioridade - Iscac sempre a mostrar a sua inferiodidade em relação à grande ESAC.

12.Fazer imensas diretas - Check. Mas acho que nunca foi feita a estudar.

13.Convencer um professor a dar uma aula no relvado, num dia de sol - Ahah, havia de ser lindo. Principalmente a Barbie

14.Sair todas as noites durante uma semana e provar todas as bebidas que ainda não experimentou - Tirando a parte de experimentar todas as bebidas, check

15.Regatear uma nota com um professor - Ainda estou a tempo.

16.Obrigar o seu companheiro de casa a fechar-se no quarto para não ter de assistir às suas cenas escaldantes na sala, sempre que arranja companhia - Eu sou uma pessoa discreta, e refugio-me no quarto.

17.Fazer uma viagem sem destino (e quase sem dinheiro) pela Europa com alguns colegas - Pois claro que não.

18.Organizar uma festa em que o dress code é 'tudo menos roupa' - Não organizei, mas já fui a uma. O dress code não era esse, mas entretanto a coisa mudou.

19.Não dormir durante três dias e três noites para se preparar para um exame - Para depois adormecer no do do exame? No, thanks

20.Planear uma comissão de boas vindas aos caloiros - Isso dá muito trabalho.

21.Promover um campeonato de Trivial Pursuit com a matéria do curso - Vou pensar nisso este ano. É que parecendo que não, até é uma boa maneira de estudar.

22.Arranjar um part-time - Check

23.Cantar e dançar músicas pimba - Grandes convívios

24. Perder tardes à conversa no bar da Universidade - Mas há algum estudante que não tenha perdido manhãs e tardes infinitas no bar da escola? Seja a falar, jogar às cartas ou matraquilos.

25.Dançar, nem que seja uma vez, em cima de uma mesa - Check. Vezes sem conta.


Parece que ainda tenho umas coisas para fazer, mas vou ver se trato disso este ano. Também já não tenho muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário