sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Estamos sempre a aprender

Ou a descobrir coisas novas. Pois parece que dom-ex-namorado tem um filho. Ou uma filha, já não sei bem. 
Ontem estava a beber um copo com uns colegas do trabalho quando recebo uma mensagem dele a perguntar onde eu estava, que queria estar comigo 5 minutos para me dar um abraço. Eu disse que podia ser, mas que ele tinha de esperar, que eu estava ocupada. Entretanto lá fui, entrei no carro dele e começamos a falar já nem sei de quê. Coisas sem importância. Entretanto dá-me um abraço, e começa a fazer-me cócegas e aquelas brincadeiras todas, que toda a gente sabe que vai acabar em beijo. E acabou. Mas eu mandei-o parar quieto e ele parou. Depois eu acabei por ir embora e mandei-lhe mensagem a dizer que estava à espera que ele me pedisse para ficar mais um bocado, mas que estes "encontros" serviam para eu perceber que ele começa a sentir mais a minha falta, que eu a dele. Ao que ele me responde, que também não tinha muito mais para me dizer a não ser que era pai de uma bebé de 2 meses e que ia dar tudo para ficar com a mãe. 
E eu soltei uma gargalhada ao ler aquilo. Vai dar tudo para ficar com a mãe da filha e manda-me mensagem porque quer um abraço meu? E depois ainda me beija? Pois, não faz grande sentido, mas já nada naquela criatura faz sentido. 
Ele sempre me disse que só "dorme" com uma pessoa quando gosta mesmo dela. Mas eu sei que a moça com quem ele namorou antes de mim não esteve grávida. Por isso, das duas uma. Ou é mentira, ou então ele não é mesmo a pessoa que diz ser e é um "come todas".
Em qualquer uma das opções, não é uma pessoa assim que eu quero comigo. E só espero que ele agora se dedique à filha e me deixe em paz.

2 comentários: