sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

1 - Já mudaste por alguém?

Tanto, mas tanto que vocês nem imaginam. Sempre fui uma pessoa muito ligada aos amigos, que gostava de sair e divertir-se. Para mal dos meus pecados, arranjei um namorado do mais ciumento que há e que não gostava assim muito de sair de casa. Deixei de ir a varios jantares de curso, de ir aqui ou ali com os meus amigos, tudo para que as coisas não descambasses.
Sempre fui uma criatura que se dá melhor com rapazes do que com raparigas, e falava diariamente com alguns, que sempre coloquei na friend-zone, mas o senhor meu namorado não entendia isso e tive de me afastar deles.
Quando saia à noite, gostava de dançar. Quando comecei a namorar, das poucas vezes que saía à noite - com ele, sempre - não podia dançar muito, senão os outros rapazes olhavam para mim - podiam não olhar mas na cebça dele, sim - e era o cabo dos trabalhos.
A modes que mudei muito por um atrasado mental. O que vale é que já voltei ao que sou, e sou muito mais feliz agora que nos tempos bons de namoro.

2 comentários:

  1. nunca devemos mudar quando não é para o nosso beneficio... mas pronto, é a tal coisa... quando estamos apaixonadas, as vezes somos cegas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito que quando se está numa relação, devemos moldar-nos minimamente. Mas quando a mudança vem só de um lado, alguma coisa está mal.

      Eliminar