terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Gosto de mim, gosto muito de mim. Não gosto do meu nariz, nem da minha barriga. Tenho uma relação de amor-ódio com o meu sorriso. Mas gosto dos meus olhos, do meu cabelo e das minhas pernas. Gosto de mim, pronto, gosto de mim. Gosto da minha irmã. Gosto que ela me faça as vontades todas e que me ajude a convencer os meus pais de alguma coisa. Não gosto quando ela acorda de mau humor, só me apetece mandá-la para a lixeira das irmãs. Gosto de francesinha. Gosto mesmo muito de francesinha. Já viram uma pequena lontra a devorar uma francesinha em 5 minutos? Não? Pois, essa pequena lontra sou eu. Não gosto de engordar. O meu sonho é comer tudo o que me apetecer e ficar sempre em forma. Mas também não gosto de esqueletos, odeio pessoas magras. Gosto de flores, tulipas especialmente. Não gosto de receber flores. Quer dizer, gosto, mas não gosto de ser surpreendida com flores. Ok, não gosto de ser surpreendida com nada. Gosto de chuva. Não gosto de chuva fria. Gosto de andar à chuva com muito calor. Gosto de ler. Devoro livros e livros. Não gosto de ler as sebentas da faculdade. Gosto de estar apaixonada. Não gosto quando acho que estou, e afinal não estou. Gosto de bebés, mas não gosto de bebés que choram. Gosto de meninos, não gosto de meninas. As meninas são más e os meninos são fixes. Gosto de muito calor. Gosto de muito frio. Não gosto de temperaturas amenas. Não gosto de surpresas. Gosto de sair para dançar, mas também gosto de ficar em casa a ver televisão.  Gosto de matemática. Quer dizer, gostava até acabar o 12º ano. Ou melhor, ela é que deixou de gostar de mim entretanto. Gosto de mimos, mas não gosto de mimos em excesso, cansam-me. Gosto de beijos, mas gosto mais de abraços. Gosto de mãos. Mãos grandes, mãos que impõem respeito. Gosto de pessoas que sabem dançar,não gosto de ter que ensinar. Aliás, gosto, mas tem que aprender depressa, tenho pouca paciência para repetir as coisas. Não gosto de ser observada enquanto danço. Vou-me explicar melhor: gosto que olhem para mim, se for para ver a maneira como danço. Mas não gosto que olhem para mim por ser uma rapariga que está a dançar, com aquele olhar de badalhoquice, if you know what i mean.  Já disse que não gosto de surpresas?  Gosto de piqueniques, relva e tardes longas. Gosto do meu telemovel. Gosto do meu portátil branco, tão lindinho. Não gosto de ser viciada neles. Não gosto de não ter acreditado na minha mãe quando ela me disse para não comprar o portátil branco porque se ia sujar num instante, é que sujou mesmo. Gosto dos meus amigos, gosto muito dos meus amigos. Contam-se pelos dedos das mãos, mas são suficientes. Não gosto quando alguém me “cobra” a amizade. Não gosto quando me dizem: “eu sou tão teu amigo, ajudei-te tanto quando precisaste, vê lá se quando eu precisar de ti não me falhas”. Não gosto mesmo nada disso. Gosto do meu blog. Gosto de lá escrever e de ler outros blogs. Gosto das pessoas que o blog me levou a conhecer. Não gosto dos anónimos que vão para lá destilar veneno sem serem capazes de dar a cara. Já disse que não gosto de surpresas? Se calhar já, mas é que não gosto mesmo. Gosto do mar, gosto do mar de manhã, à tarde e à noite. Gosto da praia, da areia e de pés descalços. Não gosto de gaivotas. God, como eu odeio gaivotas. Gosto de correr. Não gosto de correr acompanhada, nem sem música. Gosto do invernos e de roupas quentes. Adoro cachecois e gorros. Mas também gosto do verão, de roupas leves e sandálias. Não gosto do outono nem da primavera porque nunca sei o que vestir. Não gosto de precisar da net e ela falhar. Gosto de estar sempre contactável. Não gosto de ficar sem bateria no telemóvel. Gosto de sapatos, gosto muito de sapatos. Não gosto de não ter dinheiro para comprar todos os que quero. Não gosto de surpresas, já disse que não gosto de surpresas?

1 comentário:

  1. Gostei muito de ler!
    Quanto a surpresas eu adoro mas infelizmente há muito tempo que não me fazem nenhuma.

    ResponderEliminar