quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

6. Arrependes-te de ter feito ou dito algo no teu relacionamento anterior?

Arrependo-me de muita coisa. Aliás, não é arrepender, porque se sou o que sou hoje foi graças ao que vivi, mas se fosse hoje, fazia muitas coisas de maneira diferente. Mas usando a palavra arrependimente: arrependo-me de ter perdoado a primeira vez que ele me agrediu, e a segunda e a terceira e todas as seguintes. Arrependo-me de ter perdoado a primeira traição, e a segunda, e a terceira, e todas as seguintes. Arrependo-me de lhe ter dito que ia ficar ao lado dele, acontecesse o que acontecesse, que por mais asneira que ele fizesse, ia amá-lo na mesma, porque acho que isso só o deixou mais a vontade para fazer porcaria.
Mas ao fim ao cabo não me arrependo de nada. Hoje, graças a ele e à minha ingenuidade - há tempo perdida . sou hoje das pessoas mais fortes que conheço. E já que não tenho mais nada para lhe agradecer, agradeço-lhe por isso.

2 comentários:

  1. Infelizmente passaste por muito para chegar a esse estado em que agora te sentes segura e forte, mas o que importa é que já tudo passou e que daqui para a frente não cairás nos mesmos erros e saberás aquilo que é melhor para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que não vou cair nos mesmos erros, isso garanto.

      Eliminar