terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

19. Alguma vez recebeste rosas?


Recebi uma vez uma rosa que era sem dúvida das mais bonitas que já vi. Era vermelha, mas aquele vermelho bem escuro e estava mesmo no ponto, nem muito fechada, nem demasiado aberta, mesmo como eu gosto. Foi-me dada por um admirador “secreto”, andava eu no 11º ano. Nós já nos conheciamos há cerca de 2 anos, mas eu nunca suspeitei que o moço sentia alguma coisa por mim. Um dia estavamos no pátio, intervalo da manhã e de repente toda a gente faz um circulo à minha volta e ficam a olhar para mim com cara de caso. Entretanto chega ele, ajoelha-se e dá-me a rosa. Fiquei tão envergonhada que vocês nem imaginam. Mas acho que ele ficou ainda mais envergonhado, quando eu – depois de lhe dar um abraço, claro, não ia deixar o homem ali assim a olhar para mim – lhe disse que tinhamos de falar em particular. Acho que a maior parte das pessoas não percebeu que eu lhe ia dar uma tampa, mas ele ficou para morrer coitado.
O meu namorado de 4 anos? Nem uma papoila arrancada do quintal, quanto mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário