quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fiquei toda inchada

Ontem houve ensaio do samba - ai valha-me Deus que faltam menos de 4 dias e eu estou a ficar nervosa, ansiosa e com medo. Estava lá eu no meu sitio a dançar, e reparo que estavam 4 pessoas encostadas ao balcão da sede, a falar e olhar para mim e eu sem saber o que era. Estava um colega meu, ao lado deles e eu fiz-lhe sinal para ele tentar ouvir a conversa e ele riu-se. Pelos vistos ele já estava a ouvir desde o inicio. Mas eu comecei a ficar aflita, porque não sabia se estavam a dizer bem ou mal. Só sabia que estavam a olhar para os meus pés e para os meus braços e comentavam. Eu tenho consciência que não sou uma naba, mas estou lá há 1 mês só, podia estar a fazer alguma coisa mal.
Acaba a música, eu saio da formação, vou ter com o meu colega e ele diz: "Tem calma que eles estavam a falar bem." E entretanto um dos que estava nesse grupo chama-me: "Oh miuda, vem cá. Estavamos aqui a comentar que tu estás muito bem, tanto a nivel de samba no pé, como nos braços. Ainda tens alguma trabalho pela frente, mas isso está muito bom. Parabéns".
E eu fiquei logo toda inchada, parecia um balão.

1 comentário:

  1. Muito bem! Eu adorava saber sambar, ou melhor, adorava saber dançar minimamente xD

    ResponderEliminar