quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

28. Já tiveste um mau dia dos namorados? Como foi?




Durante todo o tempo de namoro, a pior recordação que tenho foi exactamente nesse dia há um ano atrás. Tudo estava bem, ele ofereceu-me duas fronhas como as da imagem, desenhado por ele, e duas t-shirts também como as da imagem. Jantámos juntos, vimos um filme em minha casa e mesmo no final da noite, quando eu recebo uma mensagem de um colega de grupo a dizer: “Fica combinado para amanhã às 16h, não te atrases”, aquele tornou-se o pior dia da minha vida. Estavamos agarrados quando eu li a mensagem e ele leu-a também. Na cabeça dele, eu tinha um encontro marcado com o tal colega, e por muito que lhe dissesse que iamos fazer um trabalho não adiantou de nada. O meu telemóvel foi jogado contra a parede, os meus cabelos foram puxados, fui empurrada, pontapeada e tudo e mais alguma coisa. Já me tinha batido antes, mas aquela vez foi a pior.
Não foi só um mau dia dos namorados, foi o pior dia da minha vida.

4 comentários:

  1. que horror, que crueldade, como é que te conseguiste viver numa relação assim? deve ter sido horrível! :s

    ResponderEliminar
  2. desculpa lá dizer isto... e sem ofensa à mãezinha dele... mas que filho de uma grande puta... era um pontapé no céu da boca dele que até via estrelas... isto não se faz a ninguém... mas pelo menos foi um abre olhos... não foi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um abre olhos, mas ainda estive com eles mais uns meses. Mas felizmente consegui livrar-me desse inferno.

      Eliminar
  3. ainda bem que não estas mais com ele, isso e que interessa!

    ResponderEliminar