sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sou sempre ao contrario dos outros

Quando quero emagrecer, faço exercicio regular e uma alimentação equilobrada, é um desgosto subir para a balança, porque primeiro que ela se mexa é o cabo dos trabalhos.
Mas depois, quando cago no assunto, emagreço a olhos vistos. Estou a trabalhar há mês e meio, logo desde aí que a minha alimentação não é assim grande coisa. Este mês tem sido mais variada, porque a ementa foi alargada e as saladas são bem apelativas e as massas então não se fala. Mas mesmo assim, não é nada de muito saudável. 
Já não sei há quanto tempo andava a tentar descer a barreira dos 62kg e não conseguia. Só desde finais de maioo é que comecei a baixar e vou nos 56kg sem fazer esforço nenhum. Agora andava aqui em arrumações no quarto e encontrei as minhas medidas num bloco de notas, do dia 26 de Março e se há partes em que estou quase na mesma, outras há em que estou mesmo surpreendida. Não tinha a noçao de ter "encolhido" tanto.
Olha vejam:
Perna (em cima): 58 --> 53 Nada de especial
Rabo: 97 --> 92 Nada de muito especial, mas que no meu corpo faz uma diferença do caraças. Quero o meu rabo de voltaaaaaa
Anca: 90 --> 81 Like! Não gostava nada daquele "pneu" a sair das calças. Até comecei a usar calças de cintura mais subida para tapar.
Cintura: 78 --> 69 Não tinha mesmo noção de ter perdido tanto na zona da cintura
Peito: 92 --> 89 
Braço (em cima): 30 --> 27
Costas (medido por baixo do peito): 87 --> 77 As costas foi sem duvida o que mais me surpreendeu, mas gostei.

Ok, continuo a nao ter aquelas medidas ditas ideias, mas também não quero. Gosto pouco de ossos à mostra.
E pronto, só para meter inveja e dizer que eu emagreço sem me esforçar, já posso voltar para as arrumações.


3 comentários:


  1. Acho que estás muito bem o que é importante é que te sintas bem contigo própria!
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. quem me dera.. peso 64 kg e se tivesse menos uns tres nao me importava nada.. mas eu gosto tantooo de comer..:)

    ResponderEliminar
  3. aqui a je quer manter o peso. perder gordura e ganhar musculo. quero ter xixa, mas xixa tonificada. não ter rabo e pernas... miuda ganha-me isso! come proteína e faz um exercicios de pilates. beijinhos e obrigada pelos teus coments :)

    ResponderEliminar