sábado, 27 de julho de 2013

Que raio de sonho! Ou devo chamar-lhe pesadelo?

Hoje sonhei com o R (o meu ex-ex) e com o D (o meu ex). Há lá coisa mais assustadora que isto? Há, e vocês já vão ver,
Pois que era o dia do meu casamento. Estava a entrar na igreja, toda linda e deslumbrante, quando olho para a frente e tinha dois noivos. Pois, o D e o R. Pelos vistos, era suposto eu decidir-me ali na hora com qual casaria, e o outro tinha de aceitar a decisão e nunca mais me aparecer à frente. A questão é que eu não soube escolher, não conseguir ficar com um, abdicando do outro. E fiquei ali, parada com o meu pai a puxar-me pelo braço para andar para a frente. Não me lembro de ter escolhido nenhum, devo ter acordado entretanto.
Eu não ando mesmo a bater bem, esta cabeça anda pelas horas da morte. E se no sonho não consegui escolher, se fosse uma situação real, eu sei bem quem escolheria. Apesar do R ter sido o primeiro, e de ter sido uma relação muito mais longa, não tenho dúvidas nenhumas de que escolhia o D. Não há comparação mesmo. Nem na pessoa, nem naquilo que ainda, espero que por pouco tempo sinto

Sem comentários:

Enviar um comentário