quarta-feira, 24 de julho de 2013

E no meio de tanta coisa menos boa, aparecem coisas que nos fazem continuar

Ontem quando cheguei à pizzaria, estava um papel no placard dos horários a dizer que quem quisesse candidatar-se às lojas de Coimbra após terminar contrato na Figueira, para falar com a gerente.
Estava eu a jantar e a gerente senta-se ao pé de mim a preencher uns papéis e eu falei-lhe no assunto. Perguntou-me logo se eu queria começar em Coimbra no dia imediatamente a seguir ao término do contrato ou se queria algum tempo de férias. Conclusão, vai por-me a trabalhar numa das pizzarias de Coimbra, e assim dá para conciliar com os estudos, a ver se acabo o curso. Se andava com dúvida se devia continuar a estudar ou não, o facto de ela me dizer que costumam meter chefes com o meu curso e estando eu já a trabalhar lá é meio caminho andado para conseguir um desses lugares, fez-me pensar logo de outra maneira.
Pode ser que a minha vida se comece, finalmente, a encaminhar.

2 comentários: