domingo, 14 de julho de 2013

Coisas que me irritam

Que as pessoas não percebam que quando eu digo que sou superior, não estou a dizer que sou mais que ninguém. Simplesmente, quando confrontada com determinadas coisas, sei manter a minha posição, não "desço de nível".
Ontem a ex do D. foi jantar à pizzaria e assim que entrou conheceu-me logo. Sempre que eu ia à mesa, a criatura baixava a cabeça e evitava a todo o custo olhar directamente para mim, as amigas dela implicavam com coisas minimas só para chatear. E quando eu digo que sou superior, é no sentido de saber que a presença dela não me afecta, nem me deixei abalar pelas constantes criticas. Tratei-a como um cliente normal, com o sorriso de sempre.
Irrita-me mesmo que me chamem convencida quando eu digo que sou superior a ela. Não confundam as coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário