quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cansada, muito cansada

Que se metam na minha vida. 
A vida é minha, as decisões são minhas e as consequências também. Por que raio é que há sempre gente a meter o nariz?
Se eu emagreço, comentam. Se eu engordo comentam também. Se tenho namorado é porque isto, se não tenho é porque aquilo. E depois não é só o falarem, é acharem que se podem meter nos assuntos, tentar resolver os meus problemas sem que ninguém lhe peça nada, acabando invariavelmente por piorar tudo. A vida é minha, deixem lá que eu resolvo as minhas coisas.
A sério, eu começo a não ter paciência e qualquer dia começo à chapada e a coisa dá-se. 

2 comentários:

  1. Deixa lá, passa-se o mesmo comigo, o meu namorado vive comigo e agora parece que a minha família quer tomar decisões por nós bahhhh -.-'

    ResponderEliminar
  2. Existem pessoas cuja vida delas nao lhes chega.. entao toca a meter se na dos outros...

    ResponderEliminar