sábado, 20 de julho de 2013

Contratos

Uma das minhas melhores amigas, começou esta semana a trabalhar numa loja de roupa ao pé da pizzaria e como moramos perto uma da outra, combinámos que iamos juntas. Cada semana leva uma o carro, e assim poupa-se dinheiro ao final do mês. O horário dela é fixo, das 17h as 00h30 mas quando eu estiver a fazer hora de almoço e jantar ela vai à mesma hora que eu, e aproveita e almoça com os avós e está com eles. Quando for eu que só faça jantar, vamos à hora de ela entrar, e faço eu um pouco de tempo por lá, até posso ir à praia.
Só quando eu estiver a fazer só hora de almoço é que temos de ir uma em cada carro, porque saindo às 15, não vou ficar lá até à noite à espera dela.
Assim já gasto metade do dinheiro que gastava em gasolina, dá um jeitão.

Sem comentários:

Enviar um comentário