quinta-feira, 11 de julho de 2013

Isto está lindo

Ao jantar, comentei que em Setembro estava a pensar ir descer o rio Mondego, num kaiake com os meus amigos. O senhor meu pai, como estavam à mesa também os meus avós, não disse nada, mas assim que ficou sozinho comigo disse que não gostava dessas "combinações". Eu perguntei porquê, e ele disse que quando eu tiver um namorado, vou onde me apetecer com ele, até lá não. E ainda acrescentou que tanto lhe faz que eu fique chateada com ele.
Eu só fiquei de boca aberta a olhar para ele e nem fui capaz de dizer nada. Qualquer dia é dia, e eu também não vou querer saber se ele fica chateado ou não.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. O problema é que ele não era assim. Sempre tive liberdade suficiente para fazer programas com os meus amigos. Mas como já tive duas relações que fracassaram é assim :(

      Eliminar
  2. Não por esse motivo mas pelo típico " a x já tem namorado e vai casar, a y esta de bebe, bla bla bla, e tu continuas na mesma, bla bla bla..."
    As vezes gostava de ter poderes mágicos e tele transportar me para outro sitio...

    ResponderEliminar
  3. Tens que ter calma :) Fiquei surpreendida com a reação que descreveste, mas depois de ler o teu comentário, acho que só está a tentar "proteger-te" à maneira dele... pode não ser a correcta na nossa cabeça, mas na dele é. Deixa "assentar a poeira" e depois tenta tocar no assunto. Vai tudo resolver-se :)

    ResponderEliminar
  4. Faz como eu, ouvidos moucos! Não quero nem saber, nem ouvir o que dizem de mim!

    ResponderEliminar