sábado, 20 de julho de 2013

Coisas da senhora minha mãe*

No Domingo do próximo fim de semana, vai haver um desfile de moda aqui perto, e eu fui convidada para desfilar. Fiquei toda contente, que eu sou uma moça que gosta dessas coisas. Falei nisso cá em casa, mas os meus pais não gostaram muito da ideia. O meu pai, porque não gosta mesmo dessa "exposição". Mas o que me deixou mesmo incrédula foi a justificação da minha mãe. Limitou-se a dizer que eu tinha que me mentalizar que "há coisas que não são para nós"
Oi?!? Mas eu sou menos que alguém? Juro-vos, fiquei passada com aquela resposta, e vou desfilar. Só para ela não ter a mania - parva e sem nexo - de que somos menos que alguém por sermos "pobres"


*que deve ter batido com a cabeça em algum lado.

5 comentários:

  1. Então temos k juntar os nossos pais e manda los fazer uma viagem por uns bons meses.. A minha mãe também é assim.. Ate me enerva.... Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não existem coisas que não sejam para nós, especialmente se a distinção do nós é feita devido à situação financeira. Não é de facto uma boa justificação, mas acredito que a tua mãe não tinha má intenção. Se decidiste ir, boa sorte e espero que te divirtas muito e já agora faz um brilharete a desfilar toda cheia de estilo! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem fazer um brilharete :) um amigo já me fez saber que a máquina fotografica dele vai ser exclusivamente para mim, por isoo aposto que vou ter muitas e boas fotos para vos mostrar :)

      Eliminar