segunda-feira, 8 de abril de 2013

Um destes dias - acho que foi na sexta feira -  estava a fazer zapping e parei no programa da Conceição Lino. Estava lá a Luciana Abreu a ser entrevistada, e já não sei qual foi a pergunta a que ela respondeu: "Eu sempre tive muita facilidade em relacionar-me com as pessoas, as pessoas é que não tem facilidade em se relacionatem comigo, não sei porquê." E esta resposta chamou-me a atenção, porque comigo passa-se muitas vezes a mesma coisa.
Quando conheço alguém novo, é-me muito fácil criar empatia com a pessoa, ser simpática e bem educada, mas noto que as pessoas não conseguem fazer o mesmo comigo. Assim como quando vou a um sitio novo, com os meus amigos, noto que na maioria das vezes, as outras raparigas olham para mim meio de lado e se por ventura, por entremédio de amigos em comum ou assim, formos apresentadas, não fazem o minimo esforço para serem educadas e cordiais. Será que o problema é meu?

Este final, agora parecia o diário intimo da revista Maria.
Do tipo: "O meu marido não sei o que, será que o problema é meu?"

4 comentários:

  1. olha não sei se é o caso, mas eu costumo ser essas pessoas que pensas que estão a olhar para ti de lado ou que não gostaram de ti. eu nasci com o dom de ter ar de enjoada, não é por mal nem propositado, mas a minha cara normal é de enjoada e já me aconteceu imensas vezes pessoas amigas dizerem-me que quando me conheceram até pensavam que eu não gostava delas e que não gostaram de mim pela cara que lhes fiz ahah se calhar algumas dessas pessoas têm o mesmo azar que eu, nasceram com a tromba emburrada xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já me aconteceu encontrar assim pessoa com ar insosso, mas a maior parte das vezes são pessoas com ar normalíssimo, mas com aquele olhar de desdém.

      Eliminar
  2. Por vezes também me acontece. Acho que cada vez mais as pessoas são assim :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez há menos pessoas simpáticas e que recebam os outros de braços abertos. Isso custa-me.

      Eliminar