quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ontem foi dia de me baldar às aulas

Vá, e hoje de manhã também. Na terça à noite, enfiei-me no comboio das 22:30 e fui ter com o namorado. Era suposto matar as saudades, dormir com ele e voltar de manhã para as aulinhas.
Escusado será dizer que quando o despertador tocou às 7 da manhã, para eu apanhar o comboio e vir para as aulas, não tive vontade nenhuma de sair de ao pé dele e deixei-me ficar. Entretanto ele foi trabalhar, e eu fiquei a dormir, já que já tinha falta e já. O combinado era almoçar com ele, e vir pa ara as aulas da tarde. Fomos almoçar ao bar da praia, ficamos por lá um bocado a aproveitar o sol e acabei por já não me despachar tempo do comboio. Fui com ele para a loja, e estive a tarde toda a dizer: "Vá, vamos ver os horários dos comboios para eu ir embora". Foi a tarde toda nisto, porque na realidade, a minha vontade de o deixar e voltar para Coimbra era nula. Conclusão: Acabei por dormir lá outra vez, e vim hoje a meio da manhã. Agora já se está nas aulinhas que já chega de faltas.
De salientar que eu andei o dia todo super fofinha, e isso não é nada normal. E já estou cheia de saudades outra vez, oh vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário