sexta-feira, 5 de abril de 2013

Coisas que me fazem confusão

Shiuuuu
Se eu alguma vez, tivesse uma amiga minha numa situação destas, era obvio que eu falava com ela. Neste caso não sabemos se a criatura sabe que o namorado é um traste, mas partindo do pressuposto que não sabe, acho uma estupidez a amiga não lhe dizer nada.
Aconteceu o mesmo com a minha prima, há pouco tempo. Pelos vistos, já varios amigos dela sabiam que o namorado andava no engate com outras, mas ninguém foi capaz de lhe contar. Agora que ela descobriu por outras pessoas, e já acabaram é que as "amigas" lhe vem dizer que já sabiam há muito tempo, mas que não tinham dito nada para não estrgara a relação. Mas que amigas são estas? Não percebo, mesmo.

2 comentários:

  1. Um amigo tem a obrigação de contar a verdade mesmo que magoe e não mentir só para a pessoa em questão continuar "feliz". Ela têm o direito de saber :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que sim, mas parece que há por aí muito quem não pense assim.

      Eliminar