quinta-feira, 11 de abril de 2013

Quem é que percebe das coisas dos sonhos?

Tive um pesadelo horrivel hoje, vamos lá ver se eu vos consigo explicar. Ou se consigo fazer com que vocês entendam. É o seguinte:
Eu sai daqui de carro com o D. (actual namorado) para ir a Leiria. A certa altura aparece uma descida brutal, em espiral e ele toca a acelerar e a descer aquilo a uma velocidade assustadora. Eu só digo: "Opah, eu sei que tu tens o pé pesado, mas isto já é não ter noção do perigo", e olho para o lado e qual não é o meu espanto quando vejo que afinal já não era o D. que lá estava, mas sim o R. (ex namorado). Entretanto chegamos ao final da descida e só havia um pátio, não havia mais estrada. A criatura tira-me do carro, começa a bater-me e a dizer coisas sem sentido, que eu o deixei sem motivo e que nunca fui mulher para ele e coisas assim. Entretanto tira-me o telemovel, vasculha aquilo tudo e ao encontrar as mensagens do D, assumiu que era o meu amante. Sim, porque na cabeça do R, ele ainda era meu namorado e eu andava a engana-lo com o D. Pois que volta a dar-me o telemóvel e enfia-me no carro a chamar-me todos os nomes possiveis e imaginários. Eu consigo ligar ao D. sem o R. perceber e fui tentando dar pistas do que se estava a passar, sem que o R. percebesse.
Chegamos a uma praia, saimos do carro, eu disse que o meu namorado estava a chegar e que ele se ia lixar e ele diz assim: "Ahah, o teu namorado? O teu namorado sou eu". E eu respondi: "Não, não és. Há muito tempo que não és e nunca devias ter sido". Ele saca de uma pistola e diz: "Puta, vou-te matar". 
Finalmente lá aparece alguém que o agarra e chama a policia, uma senhora pega-me na mão e levou-me para casa dela. Deu-me banho, comida e essas coisas todas. Quando vou a pegar no telemóvel para ligar ao D. a contar e dizer onde estava para ele me ir buscar tinha uma mensagem horrivel dele. Dizia que se aquilo tinha acontecido foi porque eu ainda gostava do Ricardo, e que não queria uma pessoa como eu na vida dele. A pedir desculpa por não me ir buscar, mas não estava na zona. Depois liguei lhe mil vezes e ele nunca atendeu. 
Juro-vos, eu acordei a chorar, peguei logo no telemóvel para ver se aquela mensagem era real, parecia mesmo tudo bastante real. E se não senti nada ao ver o R., fiquei com um aperto no peito gigante por achar que o D. tinha acabado comigo. 
Isto só mesmo a minha cabeça para ir buscar coisas assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário