sábado, 6 de abril de 2013

Do segredo, ou da falta dele

Na terça, contaram-me que uma rapariga que eu conheço, com 19 anos está grávida. Até aqui nada de muito grave. Ok, é, tendo em conta vida que ela sempre levoue isso tudo. Mas o que eu acho mesmo ridiculo, é ela não saber ainda o que vai fazer, mas andar a contar a toda a gente que está grávida.
Ora bem, quando uma mulher percebe que está grávida, tem duas opções: tem o puto, ou não tem o puto. Quando a hipotese de não se ter a criança está em cima da mesa, acho que não faz sentido nenhum andar a apregoar aos 7 ventos que se engravidou. Pelo menos, se fosse comigo era assim.
Deus me livre de isso me acontecer agora - bem, antes isso que uma doença má, mas se poder ser nenhuma das duas, está optimo mas se acontecesse, eu só contaria ao namorado e provavelmente aos meus pais. Não sei o que passou pela cabeça da moça para andar a contar a toda a gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário