segunda-feira, 22 de abril de 2013

Relatos do fim de semana

Ora bem, na sexta feira não nos apeteceu sair e ficamos em minha casa - leia-se, eu e o namorado.  Adormecemos os dois no sofá e acordamos eram quase 6 da manhã. Namorado do meu coração, pega na carrinha para ir embora. Dez minutos depois recebo um telefonema dele, a dizer que tinha tido um acidente. Vocês não imaginam a minha reacção, fiquei tipo barata tonta. Levantei-me, peguei na chave do carro e estava para ir ter com ele. Só quando piso a embraiagem para ligar o carro é que percebo que nem sequer estava calçada, que se calhar era melhor levar a carteira e avisar a minha mãe. Pronto, lá fui ter com ele e juro-vos, quando eu vi a carrinha, paniquei, como diz a outra. Primeiro porque aquilo estava mesmo muito feio, tão feio que acabou por ir para a sucata. E depois, porque não o vi assim que cheguei, e pensei logo que o mais certo era já ter ido na ambulância todo amassado. Afinal, ele estava atrás da carrinha só com sangue no nariz. Não quis ir ao hospital, vamos lá ver se não dá mau resultado. É que a carrinha andou às cambalhotas, e ele deve ter andado para lá à cabeçada, mas pronto, esperemos que esteja tudo bem.
Acabei por passar a manhã com ele, à tarde fui às compras e à noite fomos sair. Sim, que o homem andava todo dorido, mas diz que tem tempo de estar parado quando morrer.
Ontem fui com a famelga toda até à Feira de Março a Aveiro. Mais uma vez adorei, e à semelhança do ano passado, fartei me de comer. Depois faço um post com as fotos.

Boa semana

Sem comentários:

Enviar um comentário