sexta-feira, 12 de abril de 2013

Preconceitos parvos

Fui almoçar a casa dos meus avós e estava a dar no telejornal, a implosão da torre 4 do Bairro do Aleixo, no Porto. Um rapaz foi intrevistado, e andou lá a mostrar a casa, toda a cair aos bocados e o meu avô só diz: "Tens mesmo cara do que és". Epah, passo-me quando ele é assim, perconceituoso. O rapaz até tinha bom aspecto, barba feita, cabelo arranjado - ok, pode não significar nada, mas não tinha aspecto de ser drogado nem nada do género, para o meu avô estar logo com aquelas coisas.
Mas pronto, como era morador daquele bairro, tinha de ser drogado à força. Passo-me, a sério.

3 comentários:

  1. Também tenho um tio assim, odeio mesmo! Ele é boa pessoa mas quando manda bocas dessas irrita-me profundamente!

    ResponderEliminar
  2. R: Eu acordo entre as 8h30 e as 9h porque tenho sempre trabalhos para fazer e apresentações para preparar, e coisas para estudar e aulas para preparar e por aí fora

    ResponderEliminar
  3. O meu pai é igual! Eu super 'open mind' e ele antiquado -.-'

    ResponderEliminar