terça-feira, 23 de abril de 2013

Pois é

Hoje é o Dia do Livro, e como eu gosto de ler... Só tenho pena que os livros estejam tão caros, hoje em dia. Tenho uma série deles em lista de espera, e não sei quando vou ter saldo para os comprar. Por agora, podiam ser estes:


Eu sou da opinião, que cada livro que ela lança, é só mais do mesmo, mas gosto de a ler.









6 comentários:

  1. Ler é aquilo que mais gosto de fazer e tenho o mesmo problema que tu: o preço. Antes comprava livros frequentemente, mal acabava um comprava outro, e agora dificilmente há um livro a menos de 15 euros o que sai demasiado caro para algo que, pelo menos eu, só dou uso uma vez.
    Dos livros que aqui puseste tenho dois, "Em troca de um coração" e "Nunca me esqueças", como a Jodi Picoult é a minha autora preferida é óbvio que adorei "Em troca de um coração" e se fores fã da autora como eu aconselho-te também a ler que "O Pacto" que não me descansou enquanto não acabei de o ler. Já em relação ao "Nunca me esqueças" não faz muito o meu género de escrita e já não achei tanta piada, mas isso vai das pessoas e se calhar quando o comprares até vais adorar :b

    ResponderEliminar
  2. Eu sou louca por ler! :)
    E gasto muito dinheiro em livros, não consigo controlar. Destes que aqui puseste já li dois que em registos completamente opostos achei muito bons! O "Não contes a ninguém" não descansei enquanto não o li todo, Harlan Coben é fabuloso! O "Não me esqueças" também adorei quando o li, foi o primeiro da autora que li. Os restantes dela já me pareceram um bocadinho repetitivos.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro ler, mas os livros ficam carotes... e isso é o mais lamentável.

    ResponderEliminar
  4. ah pois estão caros estão, infelizmente! eu queria comprar alguns, mas neste momento estou sem dinheiro para eles :/
    um beijinho*

    ResponderEliminar