sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Shiuuuu


Às vezes, ler o shiuuuu dá-me nós no estômago  Faz-me ter vontade de bater em certas pessoas que se acham donas na razão.
Hoje foi "postado" este segredo e mais do que o segredo em si, o que me chocou foram alguns comentários.
Não sei como é que alguém  com base no que diz na imagem, pode chamar a autora de puta, e acusa-la de andar com muitos rapazes, dar o corpo e outras que tais?
Pessoas que falam na quantidade de informação que os jovens têm hoje em dia, mas não se lembram que pílulas falham, preservativos rompem e etc. Quando alguém engravida não quer dizer que foi irresponsável e não usou protecção.
A autora até pode ser uma galdéria que realmente dá o corpo e a esta e àquele, e que não usa protecção e blá blá blá, mas não sabemos isso. E partir de pressupostos que magoam alguém, ainda mais numa situação tão complicada, é muito feio.

6 comentários:

  1. É bem verdade o que disseste, ninguém conhece as circunstâncias em que as coisas aconteceram portanto quando assim o é, é melhor ficar caladinho para não fazer figurinhas e comentários que magoam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pior do que criticar é mesmo a maneira como o fazem. Nunca sabemos o estado da pessoa que está do outro lado...

      Eliminar
  2. Eu própria já enviei um segredo para o shiuuu e fui apedrejada! Nem uma única pessoa conseguiu ver a coisas dum outro ponto de vista. Acho que as pessoas só vão lá comentar para descarregar frustrações pessoais. Achincalhar deve dar-lhes uma ridícula auto satisfação e sensação de superidade...

    Enfim, passei para te convidar:http://le-cirque-de-miss-scarlet.blogspot.pt/2012/12/e-natal-larai-larai-larai.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso já enviei e nem fui muito atacada. Mas neste segredo acho que foi uma coisa exagerada e concordo contigo, quando dizes que muitos dos que comentam, só vão descarregar as suas frustrações.

      Eliminar
  3. odiozinho de estimação ?!?!
    talvez voce deve se ver as coisas como elas sao!
    Talvez para si seja normal andar a dar se a um homen aos 16 anos mas sabe quem mais nem td a gente se oferece assim nao !!!
    Voce e mts outras como voce que fazem com q a a mairia das gravideses na adolescencia não sejam acidente mas sim banalização
    e ja agora falar dos outros sem eles saberem e mt feio viu !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro (a) Anónimo (a), em primeiro lugar, deixe-me perguntar o seguinte: O que é que o odiozinho de estimação têm a ver com este post?
      Posto isto, só lhe vou dizer o seguinte. Obviamente que nem toda a gente tem relações sexuais aos 16 anos, mas isso não quer dizer que quem o faz é isto ou aquilo.
      Eu e outras como eu fazem da gravidez na adolescência uma coisa banal? E é por haver pessoas como o (a) anónimo (a) que deixa de as haver? Não me parece.

      Eliminar