sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Odiozinho de estimação

Padeiros, peixeiros e outros que vendam de porta a porta.
Caramba, eu sei que têm de ser desenrascados na estrada para não perderem muito tempo, mas ser desenrascado é uma coisa, ser um perigo é outra completamente diferente.
Já não são só duas nem três vezes que vou tendo um acidente por causa destas personagens. Ou estou a ultrapassar e eles resolvem arrancar sem por pisca nem olhar, ou então estão parados num sitio onde tira a visibilidade aos outros condutores. 
Fogo, alguém que diga a esta gente que têm de ter um bocado mais respeito pelos outros. Porque, tal como há bocado, se eu tivesse batido (que não bati por 1cm) a culpa era minha, porque eu é que tinha de parar. A questão é que com a carrinha do pão eu não conseguia ver quem vinha, e a senhora também achou que não devia arrancar sem eu passar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário