sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A minha mãe é mesmo fixe

Hoje ainda não parou de chover, e eu lembrei-me de fazer um programinha caseiro com os meus amigos, logo à noite. Falei com eles e todos concordaram em vir cá para casa, jogar monopólio ou ver um filme. 
Liguei agora à minha mãe e disse: "Mãe, logo vou ter cá amiguinhos no fim de jantar está bem?" E ela só me respondeu: "Claro, vou às compras quando sair, é preciso levar alguma coisa para vocês comerem?"
Adoro esta faceta da minha mãe. Está sempre pronta para receber os meus amigos, e não se importa nada que sejam 10, 15 ou 20 como já aconteceu na noite de Halloween aqui há 3 anos. Nessa noite éramos 17 pessoas a jantar e dormir cá em casa. Obviamente que não há camas para todos, mas há muito chão na sala. E ela andou o tempo todo alegre, parecia que eram todos filhos dela. 

2 comentários: