sexta-feira, 21 de junho de 2013

Então eu explico

Aqui há dias, disseram-me que eu sofria de muito mal de inveja em relação ao meu namorado (agora ex) e que me tinha "rogado uma praga" em relação ao estudos, daí eu de volta e meia desanimar e querer desistir. Eu, apesar de até acreditar nessas coisas, nunca fui de me "guiar" por isso, mas tendo em conta que a pessoa que me disse isso, me fez algumas perguntas e comentários que batiam certo com tudo o que me estava a acontecer, comecei a ver as coisas de outra maneira. 
Nunca me disse quem eram as pessoas que me "faziam" mal, mas foi dando pistas e se uma não me chocou nada, porque de  facto, toda a vida teve inveja de mim, a outra deixou me mesmo surpreendida e se não tivesse tudo batido certo, não sei se acreditava.
O que eu aprendi com tudo isto, é que não vale a pena confiar em ninguém, e tudo o que acontece na nossa vida, deve ser guardado para nós.

4 comentários:

  1. energia positiva ajuda a afastar essas pessoas de ti. um beijinho grande e um óptimo fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. Percebo tão bem o que estás a dizer... temos que aprender a manter a boca fechada, conquistas e felicidade guarda-las só para nós , pois há quem não consiga ver os outros felizes!

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu concordo totalmente com a tua última frase. Não sou totalmente cética a este ponto, mas como disseste, também não me guio por isto. No entanto, uma vez fui à bruxa e ela disse-me umas coisas que batiam certo. E sobretudo para tudo o que estava a planear fazer não contar às minhas amigas. Sim, amigas!

    Tu aprendeste isso sozinha, eu tive de ir à bruxa. Olha que sorte :)

    ResponderEliminar
  4. eu não acredito muito nessas coisas... mas que a melhor amiga da minha mãe fazia-lhe umas rezas com azeite e bla bla e as coisas melhoravam... melhoravam...

    ResponderEliminar