segunda-feira, 3 de junho de 2013

E já se passou

E pronto, tanto trabalho, tanta ansiedade e o fim de semana passou num instante. 
O casamento foi lindo, o flashmob correu muito bem e eu diverti-me como o caraças. Já conhecia todas as pessoas que ficaram na minha mesa, só gente nova e bem disposta. Namorado querido, não conhecia quase ninguém, mas rápidamente se pôs à vontade, e se há coisa que eu adoro nele, é isso.
Deixo-vos algumas pelingrafias.

Primeira fotografia do dia, para mandar a uma amiga, que me obrigou a mandar-lhe uma foto minha logo que estivesse pronta.

A filha dos noivos, a coisa mais linda deste mundo

Um de muitos brindes, com os noivos, que passavam a vida a ir beber connosco.


Entre o almoço e o jantar, hora da pausa e de muitas fotografias.
Eu, a mãe, o pai, a mana e a avó. O meu avô devia estar nos copos, e o namorado e o cunhado têm uma certa alergia a fotografias.

Aquando do corte do bolo do baptizado da minha princesoca, foram lançados balões cor de rosa. Foi bem giro.


O jardim era lindissimo. E adoro esta foto.



Palhaçadas, muitas. Eu, a prima e a mana.

O carro dos noivos. Não sei porquê, mas não consigo meter a foto direita.



O flashmob começou assim, com dois parvos a cantar em cima das cadeiras.

Flashmob

Flashmob

Alguém teve a boa ideia, de oferecer a prenda aos noivos, em moedas de 1 e de 2 cêntimos. Vocês não imaginam o peso que aquilo tinha, eu nem consegui levantar aquilo um unico centimetro.




4 comentários:

  1. Ias muito gira :) As sandálias são lindas, de onde são?

    ResponderEliminar
  2. Na sapataria do meu homem :)
    Vê aqui: https://www.facebook.com/deluxe.sapataria

    ResponderEliminar
  3. Isso é que foi um casamento animado! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo :) E fiquei super contente de a minha prima ter tido o dia especial dela, assim tão divertido.

      Eliminar